Larissa Lima Correia

Possui graduação em Ciências Biológicas Bacharelado pela Universidade Federal de Alagoas. Atualmente cursa Mestrado em Biologia animal na Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência em genética animal e taxonomia de Gymnophiona e girinos. Mestrado: Diversidade molecular de Microcaecilia taylori Nussbaum & Hoogmoed, 1979 (Amphibia: Gymnophiona: Siphonopidae) no sudeste do Pará, Brasil. 2015. 

http://lattes.cnpq.br/5074843248569898

Mestre

Ana Paula França da Silva

Curso básico de inglês; Participação no Curso básico de manejo e monitoramento de tartarugas marinhas; Fez Estágio voluntário no Parque Estadual Dois Irmãos. Trabalho de Conclusão de Curso: Diversidade de anfíbios de um fragmento de Mata Atlântica ao norte do Rio São Francisco, CIMNIC, Pernambuco, Brasil. 2017. 

http://lattes.cnpq.br/8287038946411843

Graduada

Anna Virgínia Albano de Mello

Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal na Universidade Federal de Pernambuco. Bacharelado em Ciências Biológicas com ênfase em Ciências Ambientais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Interesse em Taxonomia e Sistemática de Vertebrados, Modelagem de Nicho Ecológico, Conservação, Filogeografia, Evolução e Herpetologia. Trabalho de Conclusão de Curso: Análise da variação morfológica e modelagem de nicho ecológico de Amphisbaena anomala (Squamata: Amphisbaenidae) na Amazônia e no nordeste brasileiro. 2017. 

http://lattes.cnpq.br/4036512688004988

Mestre

Paulo Henrique Silva

Graduado em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pernambuco e mestrando do Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal na Universidade Federal de Pernambuco. Interesse em Taxonomia, Sistemática e Biogeografia.

Mestre

Fernanda Ito dos Santos

Co-orientação: Mestre do Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal na Universidade Federal de Pernambuco.Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com período sanduíche na Universidade Autónoma de Madrid (UAM). Integrante do Laboratório de Genômica Evolutiva e Ambiental (LAGEA - UFPE), desenvolve pesquisa na área de biologia molecular com enfoque e aplicação conservacionista. 

Mestre

Augusto Tiago de Azevedo Moraes

Graduado em Ciências Biológicas Licenciatura pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com graduação sanduíche na University of Manitoba (Canadá). Tem interesse em pesquisa com répteis e ecologia. Mestre do Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal da UFPE.

Mestre

Camila Nascimento de Oliveira

Graduada no curso de Bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2012). Foi estagiária voluntária do Laboratório de Estudos Herpetológicos e Paleoherpetológicos da UFRPE (LEHP), onde desenvolveu pesquisas sobre inventário faunístico de répteis e ecologia de lagartos. Realizou estágio voluntário no Laboratório de Animais Peçonhentos e Toxinas (LAPTx - UFPE), com atividades voltadas para a manutenção do serpentário (2012 - 2016). Mestra em Biologia Animal pela Universidade Federal de Pernambuco (2016) e foi estagiária voluntária na Coleção Herpetológica da UFPE (2014-2017).

Técnica

Gabrielly Félix

Graduanda em Ciências Biológicas com ênfase em Ambientais na universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Interesse em coleções científicas, coletas e manejo adquiridas em idas à campo e trabalhos laboratoriais.

Iniciação Científica

Please reload

CONTATO
Centro de Biociências (CB)

 dirccb@ufpe.br

(81) 2126.8840 (81) 2126.8358  Fax: (81) 2126.8350

  • Facebook Social Icon
Laboratório de Herpetologia - UFPE (LHERP - UFPE)

LHERP: (81) 2126-7804 labherpetoufpe@gmail.com
Responsável: (81) 2126.8353  pedro.nunes@gmail.com

Endereço: Coleção Herpetológica (CB - UFPE)

Universidade Federal de Pernambuco

Departamento de Zoologia, Centro de Biociências

Av. Professor Moraes Rego, 1235. Cidade Universitária

CEP: 50670-901 Recife, Pernambuco, Brasil.

© 2017 LHerpUfpe. Created by Anna Mello